domingo, 11 de janeiro de 2015

Como cuidar dos seus cabelos no verão?!!

Meninas, para tudo! Hoje a dica é de como cuidar do seu cabelo e como eu cuido do meu! Bom, como todas sabem, meu cabelo é MEGA liso, pra quem ainda não sabia, já ficou sabendo! E tem sim um segredinho lá, um segredinho cá sobre o meu cabelo! Mas ele já é muito liso sozinho, então eu hidrato, pra ele não perder o brilho, a luminosidade e claro, a aparência maravilhosa dos cabelos! Então, pra começar, eu lavo meus cabelos com o conjunto de Shampoo e Condicionador da L'ORÉAL paris ELSEVE, cujo nome é Quera-Liso MQ, são shampoos reconstituintes, e ele está com uma inovação, que o shampoo e o condicionador, protegem seu cabelo até 230 °C, sim 230°C! Ele é maravilhoso, e de vez em quando uso o Shampoo da L'ORÉAL da linha Quera-Liso MQ e o condicionador, também da L'ORÉAL da linha reparação total 5+, ele é um condicionador reparador, e ele está com uma nova fórmula, de máxima reparação sem pesar! Ele combate a quebra, a rigidez, a opacidade, o ressecamento e as nossas inimigas, as pontas-duplas! Também fica ótimo e é imensamente cheiroso! Bom, agora falando de verão, sim.. No verão nossos cabelos ficam ressecados, mal-cuidados e dão um susto nas pessoas, por que o que mais fazemos é ir a praia ou a piscina, e resseca muito o cabelo, desidrata e etc! Então, vim dar umas dicas de como deixar o cabelo hidratado, brilhoso sem estar oleoso, e ao mesmo tempo cuidar dos seus cabelos!

  Dicas de como cuidar dos seus cabelos no verão!

Pra começar a minha 1° dica é: sempre depois de ir numa praia, numa piscina, mesmo que não tenha molhado o cabelo, lave, massageie e hidrate, deixando se possível secar naturalmente, se você não puder, seque com o secador e passe um finalizador! 

A 2° dica: tente não usar chapinha, babyliss, secador, entre outros, pois esquenta o cabelo e queima, quebra e pode até ressecar! 

A 3° dica: deixe ele secar solto, se ele estiver molhado e preso, marca o cabelo e quando seca você fica igual a uma leoazinha! Rs

A 4° dica: sempre que for a praia ou a piscina, ou for tomar sol, passe protetor solar para cabelos, é mega importante!

A 5° dica: evite pintar seu cabelo de loiro no verão, pois o loiro resseca, o cloro mais ainda, juntou os dois, pronto, seu cabelo fica uma palha, e dá-lhe hidratação pra ele ficar bonito! 

A 6° dica: nunca deixe de cuidar do seu cabelo, no verão, no inverno, em qualquer época do ano, sempre cuide, nunca deixe pra depois, pois é de depois em depois que seu cabelo vai ficando mal-tratado!

Bom, é isso, cuide do seu cabelo, assim como eu cuido do meu, ele é meu xodó! 
Obrigada por ter lido até aqui, espero que tenha gostado das dicas!! Qualquer dúvida deixe nos comentários!! Siga o blog!  E não se esqueça de deixar aqui nos comentários, como você cuida do seu cabelo!! Mil beijinhos lindas!! Se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCUCUo9h7GMO161hGHQxXN-A

Minhas redes sociais pra quem quiser me adicionar:

Snapchat: lulurras
Instagram: @lulurras
Fan Page: HairStyle Mirim
Email: LuisaCastroYouTube@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário